segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Início...



Hoje decidi iniciar-me nestas lides da blogosfera, e justamente com uma paixão relativamente recente: A pesca aos robabos desde a costa.
Descobri o Spinning de mar à relativamente poucos anos, mas foi uma verdadeira paixão desde o início.
O facto de poder deambular pela nossa costa e poder usufruir ainda de recantos quase virgens e de rara beleza, associada ao prazer do spinning de mar é uma conjugação feliz e saudável, que eu recomendo vivamente.

5 comentários:

xandre disse...

Aqui deixo os meus votos de sucesso .
Que seja mais um espaço para divulgar a nossa paixão.

Abraço

Xandre

Filipecardoso disse...

Ola'Paulo!

Espero ver aqui grandes robalos e lindos comentarios nos proximos tempos.
Abraco

FC

MarioBaptista disse...

viva companheiro!

lamentavelmente, vejo que tomou as minhas palavras como um ataque pessoal; Nada mais errado. O que disse tem a ver com o clima e realidade da minha zona, e de pessoas que eu conheço, não tenho por feitio falar de coisa/pessoas que comheço menos bem!

Nunca tive o ''enguia'' como membro fundamentalista, pelo contrário; é daqueles que contribui com regularidade com as suas experiencias.

Por ultimo, pedir desculpa por utilizar este seu espaço para lhe fazer esta comunicação, mas foi a unica via que encontrei!

Qualquer coisa, disponha! Pois na vida exitem coisas muito mais importantes que uma pescaria!

abraço!

mariobaptista2@gmail.com

Fernando Corvelo disse...

Paulo,

Benvindo a estas andanças. É um prazer contar com mais um blog a falar de spinning.
Espero que tenhas muito sucesso.

Abraço,

Paulo Machado disse...

Muito obrigado a todos, pelo vosso apoio e incentivo.
Tentarei corresponder.

Abraço

Paulo