segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

As amostras...

Node 130S da Tackle House.

Eu sou um admirador confesso das amostras da Tackle House, não por ter qualquer interesse comercial, não, nem com esta marca nem com qualquer outra, todas as amostras que possuo são todas por mim adquiridas e muitas centenas delas são para esquecer e para encostar. Mas as da Tackle House não.
As Feed Shallow deram-me sempre excelentes capturas ao longo destes últimos anos, as K-Ten idem aspa, e há dias chegaram-me 3 Node 130S, que farei trabalhar brevemente.
Tive oportunidade de as experimentar primeiro em água doce (como gosto de fazer) e “vê-las” evoluir em recuperações e acções de cana diferentes. Gostei, continuam com a mesma fiabilidade e de certeza a mesma eficácia no seu “terroir”.
Apesar da diferença da densidade da água, pude observar o seu wobling inconfundível a uma profundidade que não descerá muito abaixo dos 60/80 cm de profundidade, na água salgada.
Vai ser concerteza uma das minhas amostras preferidas neste Verão, e espero que com a mesma eficácia das anteriores da Tackle House, cá estarei para vos comunicar.

Sem comentários: